sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ponte de Tarauacá será inaugurada neste sábado, coincidindo com a corrida de São Francisco

Ponte sobre o Rio Tarauacá


O governador Tião Viana acompanhado de parlamentares, secretários e assessores, chegam ao município de Tarauacá nesta sábado dia 08 para inaugurar a grandiosa ponte sobre o rio Tarauacá.

O ato solene está marcado para acontecer no final da tarde com muita festa. 

A gigantesca obra começou a ser construída em 25 de julho de 2009 ao custo de 48 milhões de reais, provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal. 

Além da ponte, será entregue também a obra do Anel Viário, totalmente urbanizada que liga a ponte ao monumento em homenagem aos trabalhadores militares mortos na abertura da BR, conhecido popularmente como “Estaca Zero.” 

Na mesma oportunidade, o governador entregará um veículo ao Conselho Tutelar de Tarauacá, e, ainda, serão inauguradas as Ruas José Higino no Bairro da Cohab e Benjamim Constant, pavimentadas pelo programa Ruas do Povo. 

Um palco está sendo montado na rotatória, para a realização da solenidade e shows musicais com artistas da Capital. Será realizada também uma grande corrida pedestre em comemoração ao acontecimento e em homenagem ao trabalhador Bode Brasil, que sempre fazia o percurso do Corcovado à cidade em ritmo de corrida. 

Ivo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário