quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Major Gonzaga tranquiliza a população estamos trabalhando para manter a ordem na cidade

 Major Gonzaga

O comandante da PM de Tarauacá, Major Gonzaga, explicou que a Polícia Militar tem se esforçado para garantir a paz aos taraucaenses, mesmo assim, os criminosos ainda tentam desafiar a polícia. Ele afirma que o número de assaltos realmente aumentou no município, mas todos os assaltantes foram presos.
O oficial explica que os criminosos estão agindo sempre em grupos e fortemente armados, só este ano foram presas mais de dez pessoas portando arma de fogo, entre elas, escopetas, pistolas e revólveres. A maioria das apreensões foi realizada depois de assaltos.
www.tribunadojurua.com – Francisco Rocha
PALAVRA DA POLÍCIA MILITAR:
QUEREMOS AQUI, TRANQUILIZAR NOSSA POPULAÇÃO DE TARAUACÁ E AGRADECER PELO OS ELOGIOS FEITO A ESSA INSTITUIÇÃO E DIZER; QUE PODE FICAR SOSSEGADA, QUE A POLÍCIA MILITAR NÃO VAI DAR TRÉGUA PARA O CRIME E MUITO MENOS PARA QUEM COMETE.
DOA A QUEM DOER, O BEM MAIOR VAI CONTINUAR PREVALESCENDO QUE É A VIDA E O DIREITO DE IR E VIR DO NOSSO POVO, SEM QUE SEJAM PERTURBADO POR AQUELES QUE INSISTEM EM ANDAR FORA DA LEI. ESTAMOS ATENTO. "POLÍCIA MILITAR, SERVIR E PROTEGER" 

Os moradores também estão assustados com crescimento do trafico de drogas, sem muita opção de emprego, os traficantes se aproveitam para recrutar, crianças e adolescentes para o trafico. “A situação só não está pior porque a Policia Militar tem sido nota dez, não temos o que reclamar da PM, nunca tivemos uma polícia tão perto da comunidade como temos hoje, mas só a Policia Militar não vai resolver este problema” comenta um morador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário