Prefeita Marilete Vitorino
A prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino viajou nesta quinta feira, 02, para a capital acreana, onde terá uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Aldair Longuini.
No encontro a prefeita vai tratar sobre a possível doação provisória da casa onde era fixada a residência de juízes substitutos do fórum de Tarauacá, localizada na avenida Cel. Juvêncio de Menezes, para a implantação da Biblioteca Pública Municipal.
Antiga residência para magistrados
O projeto tem prazo determinado até 30 de junho para ser executado, sob pena de todo o material que já se encontra no município ser devolvido. Segundo Marilete, vários computadores e um grande acervo de livros estão no município há mais de um ano.
A criação da Biblioteca Pública Municipal surge de uma parceria entre a Biblioteca Bública Nacional e a prefeitura de Tarauacá. A prefeita agora tenta firmar parceria com o Tribunal de Justiça do Acre.
Na oportunidade Marilete Vitorino vai reunir com o prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim com o propósito de conseguir por empréstimo, uma considerável remessa de medicamentos para Tarauacá.
Assessoria de Imprensa da prefeitura de Tarauacá
Nenhum comentário:
Postar um comentário