quinta-feira, 9 de junho de 2011

Governo libera tráfego da ponte sobre o Rio Tarauacá

                               Ponte sobre o rio Tarauacá

O governador Tião Viana acompanhado de sua comitiva composta por parlamentares, secretários de Estado e assessores do governo liberou a ponte sobre o rio Tarauacá para o tráfego permanente de veículos.

O ato de liberação aconteceu na manhã desta quinta feira 09 de junho no local da obra. Além da presença marcante da população, vereadores, autoridades locais prestigiaram o evento considerado um marco histórico para o município.

O diretor do DERACRE, Marcos Alexandre, destaca que as obras não param e o próximo passo é o asfaltamento do trecho que liga a ponte à BR sentido Cruzeiro do Sul. Alexandre explicou também sobre o andamento das obras de asfaltamento do BR.

O deputado Moisés Diniz, líder do governo na Assembléia, citou exemplos de integração e novas perspectivas de desenvolvimento para o município.

Para secretário de Indústria, Comércio, Tecnologia e Integração, Edivaldo Magalhães, a ponte representa um futuro promissor para Tarauacá.

O governador Tião Viana argumentou que o momento é histórico e significa uma página de esperança para o povo tarauacaense.

A ponte sobre o rio Tarauacá tem uma extensão de 300m de comprimento e 900m de pilares encravados sob a profundidade do rio que sustenta a gigantesca estrutura.

O governo já começa os preparativos para a grande festa de inauguração oficial prevista para o mês de agosto.

Ivo Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário