segunda-feira, 6 de junho de 2011

Governo do Estado e prefeitura lançam hoje o curso “Pró-Funcionário


O governo do Estado através do instituto do Dom Moacyr, em parceria com a prefeitura de Tarauacá, lança nesta segunda feira, 06, o Curso Técnico de Formação dos Funcionários da Educação "Profuncionário", que inclui coordenadores administrativos e auxiliares de secretrias.
O evento terá inicio às 18h:00 no auditório da escola de Ensino Médio Djalma da Cunha Batista. Na aula inaugural será entregue para os formandos, os módulos que inclui a formação pedagógica administrativa, prática profissional supervisionada e formação específica com a duração de 120 horas aulas.
A Tutora Luciene Calixto, destacou que a partir do curso, o funcionário administrativo terá uma visão mais ampliada dentro da área educacinal, o que contribui de forma relevante para a melhoria da qualidade do ensino.
O Profuncionário é um curso de educação à distância, em nível médio, voltado para os  trabalhadores que exercem funções administrativa nas escolas das redes públicas estaduais e municipais de Educação Básica. O objetivo é promover a habilitação profissional desses servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário