segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Perpétua inicia terceiro mandato com visita aos bairros da capital

Jornalistas foram convidados a acompanhar a deputada para documentar as situações encontradas.


Perpétua Almeida durante a posse do segundo mandato, em Brasília

Assem Neto

Nesta segunda-feira, a partir das 9 horas da manhã, a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB)deu início a uma nova dinâmica para o seu terceiro mandato.

Ela agendou visitas aos bairros mais carentes de Rio Branco, com a intenção de conversar com as comunidades, saber o que as famílias pensam do seu trabalho como parlamentar e quais as impressões que a população tem das atividades executadas pela prefeitura e pelo governo do estado.

A primeira visita foi no Bairro do Caladinho, alvo de disputas diversas e cuja região abriga famílias pobres, a exemplo de muitas outras regiões da cidade.

Neste horário, a deputada saiu do Terminal Rodoviário de Rio Branco e o trajeto desde o Centro da cidade até o Caladinho será feito de ônibus.

A iniciativa da deputada tem um objetivo prático: tornar o seu mandato mais forte, participativo e atuante, priorizando a aproximação da sua rotina política à rotina política das famílias mais necessitadas e das populações de um modo geral.

“Ouvir as pessoas, conhecer os seus problemas e encaminhar soluções para todos serão uma constante na minha vida pública a partir deste novo momento, muito mais do que já fizemos nos dois mandatos anteriores”, afirmou Perpétua Almeida.

Jornalistas foram convidados a acompanhar a deputada para documentar as situações encontradas. A assessoria do mandato da deputada também estará presente.

“Não faz sentido estar em Brasília se não ouvir aquilo que as pessoas querem dizer e entender melhor as dificuldades de cada um.

Muitas soluções são possíveis lá no Congresso Nacional, mas precisamos ter uma compreensão maior do que deve ser feito para melhorar a vida de todos.

Isso só será possível indo ao encontro destas comunidades”, concluiu.

A deputada informou ainda que a sua agenda incluirá de forma permanente a visita, pessoalmente, a outros bairros com os mesmos objetivos.

Fonte: Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário