quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Construção de réplica do templo do rei Salomão será construído em São Paulo



O projeto foi idealizado pela Igreja Universal do Reino de Deus

A construção mais importante descrita na Bíblia, o templo de Salomão foi construído e destruído duas vezes em Jerusalém, há mais de 2.000 anos, e agora vai renascer em réplica no bairro paulistano do Brás. O prédio, que deve ficar pronto dentro de quatro anos, terá 56 metros de altura e capacidade para 10 mil pessoas sentadas. O projeto foi idealizado pela Igreja Universal do Reino de Deus e o custo da obra é avaliado em R$ 300 milhões.

Templo do rei Salomão:construção mais importante descrita na Bíblia, o templo de Salomão foi construído e destruído duas vezes em Jerusalém, há mais de 2.000 anos, e agora vai renascer em réplica em  São Paulo no bairro paulistano do Brás.

O prédio, que deve ficar pronto dentro de quatro anos, terá 56 metros de altura e capacidade para 10 mil pessoas sentadas. O projeto foi idealizado pela Igreja Universal do Reino de Deus e o custo da obra é avaliado em R$ 300 milhões.
O complexo também contará com 36 Escolas Bíblicas com capacidade para comportar aproximadamente 1,3 mil crianças, estúdios de tevê e rádio, um auditório para 500 pessoas, além de um estacionamento para mais de mil carros.

Projetado para causar o menor impacto possível ao meio ambiente, o templo será construído com materiais reciclados e regionais de alta tecnologia, que proporcionarão o uso racional da energia, possibilitando a reutilização de água e calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário