sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Banco do Brasil é assaltado e bandidos fazem seis reféns em Feijó


30/10/2009 : 13:59


A aparente tranquilidade dos municípios do interior do Acre foi quebrada na manhã de sexta-feira, 30, quando uma quadrilha de assaltantes, fortemente armados invadiram a agência do Branco do Brasil, no município de Feijó. Os bandidos renderam todos os funcionários do banco e o único segurança, levando todo o dinheiro da agência. Até o momento não foi divulgada a quantidade de dinheiro, mas tudo indica que os bandidos sabiam da rotina do banco e levaram o dinheiro do pagamento do funcionalismo público de Feijó.

Na fuga os bandidos trocaram tiros com a polícia, levando seis reféns, sendo duas crianças, o gerente do banco, conhecido por Jorge, um dos caixas do banco, chamado Dimas, além de duas funcionárias Silvania e Milla.

Como ocorreu o assalto

O assalto aconteceu por volta de 9 horas da manhã, quando os bandidos entraram na agência e renderam os clientes e funcionários. Mas antes da ação criminosa, eles foram até o acampamento da Empresa Construmil, que trabalha nas obras de construção da BR-364 sentido Cruzeiro do Sul, de onde roubaram uma caminhonete, sendo utilizada no assalto.

Os assaltantes da Agência bancária de Feijó libertaram três reféns. Os reféns foram encontrados no KM 40 da BR, entre os municípios de Feijó e Manoel Urbano, próximo ao igarapé “Jurupari”. Mas ainda está em poder dos assaltantes o gerente do banco e um segurança.

Nesse momento também foi encontrado um dos veículos utilizados pelos criminosos, o carro utilizado pelos assaltantes foi deixado para trás, e queimado.

Um cerco policia foi feito na balsa do Rio Purus, onde policias de Manoel Urbano, Sena Madureira e Rio Branco realizam a perseguição aos assaltantes, com ajuda do helicóptero da policia militar.


--------------------------------------------------------------------------------



Redação

redacao@folhadoacre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário