quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Inscrições ao Prêmio Chalub Leite podem ser feitas até esta sexta-feira

Evento é a maior premiação da imprensa amazônica e uma das mais importantes do Brasil

Edmilson Ferreira  
 

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Acre (Sinjac) comunica que as inscrições para o 12º Prêmio de Jornalismo José Chalub Leite foram prorrogadas para a próxima sexta-feira, 2. O formulário para inscrever as reportagens encontra-se disponível no portal do Sinjac (www.sinjac.com.br). O material pode ser entregue até as 18 horas do dia 2.

O Chalub Leite é a maior premiação da imprensa amazônica e uma das mais importantes do Brasil em termos financeiros. Neste ano, o prêmio oferece R$ 50 mil às melhores reportagens em diversas categorias, incluindo a de Trânsito, uma novidade para esta 12ª edição do prêmio a partir de uma parceria entre o Sinjac e o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran).

A edição 2011 do Prêmio de Jornalismo José Chalub coroa um ano de relevantes conquistas para os militantes da imprensa acreana, como o maior reajuste no piso salarial da categoria obtido por sindicato similar no país, consolidação de convênios com instituições privadas oferecendo uma série de serviços e benefícios aos filiados do Sinjac e muitos outros avanços. O prêmio deste ano divulga o Congresso Nacional de Jornalistas, que será realizado em 2012, em Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário