terça-feira, 25 de outubro de 2011

Prefeitura efetua pagamento do funcionalismo público nesta terça


A Prefeitura de Tarauacá liberou apartir de hoje (25), o pagamento do funcionalismo público referente ao mês de outubro. Os vencimentos estão depositados na agência da Caixa Econômica Federal.

Com a liberação nessa data a prefeitura antecipa o pagamento com todo o funcionalismo em dias, diferente da administração anterior que conseguia concluir o pagamento somente dia 10 do mês seguinte.

Além do pagamento do mês de outubro também já foram depositados os 50% do 13º salário no mês de setembro. Para surpresa e felicidades dos funcionários também está sendo efetuado o depósito dos valores referentes ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - FGTS de todo o funcionalismo.

A administração anterior não vinha depositando o FGTS e nem recolhendo as verbas previdenciárias dos respectivos funcionários, que estavam em atraso. Um direito inviolável que está sendo honrado pela prefeita Marilete.

Com a liberação destes valores os servidores públicos municipais poderão usufruir das compras do final de verão, incluindo estivas, verduras e diversos produtos, com preços mais acessíveis, antes do fechamento da BR 364.


Segundo a prefeita Marilete Vitorino, o cumprimento dos compromissos com os servidores municipais desde o início do seu mandato mostra que essa preocupação “também faz parte do nosso trabalho e da valorização permanente dos servidores municipais que ajudam tanto no desenvolvimento do nosso município”, destacou.

Ivo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário