terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pedreiro preso na manhã de hoje, confessa que matou "Bode Brasil"

Charles confessou o crime hoje pela manhã na delegacia 

O pedreiro Charles Oliveira Lima, 25 anos, morador do Bairro da Cohab, foi preso hoje pela manhã a mando do Delegado José Barbosa, suspeito de envolvimento no assassinado do senhor conhecido por "Bode Brasil", acontecido no ultimo final de semana no Bairro do corcovado. Charles não tem antecedentes criminais.

Em depoimento na Delegacia, Charles, confessou ser o autor do homicídio. Segundo ele, já havia uma mágoa da vítima que teria espancado seu irmão há algum tempo atrás. 

Charles é primo de Irineide Melo Lima, esposa da vítima. Segundo ele após ingerir bastante bebida alcoólica, foi até a casa da vítima, beberam juntos, discutiram e, em seguida pegou uma faca da própria vítima e o matou com duas perfurações.

Delegado José Barbosa

Charles nega que o crime fora encomendado pela sua prima. Porém, o Delegado José Barbosa disse que em seu depoimento, Irineide afirmou que foi ela que pediu para o primo assassinar "Brasil". 

O fato e que já se sabe a autoria do homicídio. A polícia espera que em breve seja esclarecida de vez a motivação e se mais alguém tem envolvimento. O corpo de "Brasil" foi enterrado hoje pela manhã no Cemitério São João Batista.
 
Blog do accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário