quarta-feira, 26 de outubro de 2011

nstituto Socioeducativo lança concurso simplificado para cargos de Agente Socioeducativo, Assistente Social e Psicólogo com remuneração de até R$ 2.346,11



O Instituto Socioeducativo do Acre - ISE/AC, divulgou edital (nº. 01/2011) para realização de processo seletivo visando o preenchimento de 42 vagas de nível médio e superior. A remuneração é de até R$ 2.346,11, com carga horária de 40 horas semanais.

Cargos

Agente Socioeducativo, Assistente Social e Psicólogo.

Inscrição


As inscrições serão realizadas de 24 de outubro a 09 de novembro de 2011, das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, nos seguintes locais: no Centro de Juventude do São Francisco, situado na Estrada do São Francisco, 1.682, Rio Branco/AC; no Centro Socioeducativo Juruá, situado à rua Pedro Teles, 592, Bairro Manoel Terças, Cruzeiro do Sul/AC; no Centro Socioeducativo Feijó, situado na Avenida Plácido de Castro, 496, Bairro Centro, Feijó/AC e no Centro de Juventude, situado à rua Maranhão, 1.947, Sena Madureira/AC.
 
O Curriculum Vitae deverá ser entregue, até o último dia do prazo para inscrição, juntamente com as cópias dos documentos.

Prova

A seleção da ISE/AC será constituída de avaliação curricular e entrevista.

Validade


A validade do processo seletivo será de 24 meses a partir da data da publicação da homologação do resultado final.
 
O resultado final do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre, endereço eletrônico: www.diario.ac.gov.br, a partir de 12 de dezembro de 2011.



Fonte:  Agencia de noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário