segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Diarista levava 11 kg de cocaína em caminhão


Uma ação conjunta das Polícias Civil e Federal de Cruzeiro do Sul na sexta-feira, na BR-364, próximo da ponte sobre o Rio Liberdade, culminou com a prisão do diarista José Wellington da Silva. Ele carregava uma mochila com 11,5 quilos de pasta-base de cocaína.

A droga, segundo a Polícia Federal, estava sendo trazida para Rio Branco na carroceria de um caminhão de cuja empresa o acusado era funcionário. Wellington disse que estava atuando como mula e que ganharia R$ 3 mil pelo trabalho. Mais tarde a PF prendeu o dono da droga, Idelcimar de tal, gerente de uma loja de eletrodomésticos em Cruzeiro do Sul.

Em outra operação, as polícias prenderam José Carlos dos Santos, 19, que há tempos vinha sendo investigado como suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro do Telégrafo. Com ele foi apreendido um pacote com 250 gramas de cocaína.

A primeira apreensão ocorreu devido a uma rigorosa investigação. A PF foi avisada que um traficante de Cruzeiro do Sul estaria usando funcionários de empresas que trabalham na construção da BR-364 para levar drogas para Rio Branco. A PF liberou o motorista porque ele não estava implicado no crime. 

Fonte: A Tribuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário