segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Governador Tião, Prefeita Marilete e comitiva entregam ruas no Corcovado

O governador Tião Viana voltou à Tarauacá nesta segunda feira, 19, para entregar 07 ruas pavimentadas à comunidade do Corcovado construídas através do Programa Ruas do Povo, em parceria com a prefeitura de Tarauacá.
A agenda do governador Tião foi acompanhada pelo vice-governador César Messias, pela prefeita Marilete Vitorino, pelo líder do governo na Assembléia, Moisés Diniz, pelos deputados Valter Prado e Eduardo Farias, por secretários de Estado e assessores de governo.
“Estamos numa luta e numa caminhada em busca de unidade política para ajudar a reerguer Tarauacá. Muitas outras obras estão sendo executadas pelo governo, porém, mais importante do que todas essas ações é a unidade”, destaca Moisés Diniz.
Para o governador Tião Viana esse é um momento de entrega de um serviço à vida da comunidade. “Eu imagino que os moradores tinham dificuldades para sair de casa por causa da lama, isso foi o sentido que nos permitiu travar essa luta pela pavimentação das ruas aqui do Corcovado e essa luta só vai acabar quando todas as ruas de Tarauacá estiverem pavimentadas”, afirmou o governador Tião.
“Essas primeiras sete ruas, praticamente, atendem aos anseios da comunidade, o bairro está cada vez mais bonito, e o governo vai concluir até a última rua que faltar ser pavimentada”, assegura o deputado Valter Prado.
A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, comemora com o povo as ruas entregues à população e fez questão de lembrar que governantes entraram e saíram e não conseguiram dar atenção a esse povo, como tem dado o governador Tião.
 “Esse momento significa uma grande mudança na vida da comunidade e a gente agradece de coração ao governador pelas parceiras pelo que tem feito pelo nosso município”, declara a prefeita.
Do bairro do Corcovado o governador e comitiva, partiram para o município de cruzeiro do Sul onde várias obras serão entregues naquele município.
Ivo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário