quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Geração MJA realiza l Conferência Livre de Juventude 2001

O Grupo Geração MJA de Tarauacá realiza nesta quinta feira, 29, no Teatro José Potiguara, a l Conferência Livre de Juventude 2001, que acontece , a apartir das 13h30min.
Participam do ato, líderes de escolas, grupos de jovens, entidades governamentais e não governamentais, parlamentares, autoridades civis e militares e membros dos diversos segmentos da sociedade.
O objetivo da l Conferência Livre de Juventude 2001, é discutir políticas públicas para a classe jovem de Tarauacá. Uma missão que consiste na criação e desenvolvimento de metodologias e ações inovadoras que fomentem a conscientização, a luta pela equidade e defesa dos direitos universais, debatendo o papel individual e coletivo da juventude.
Segundo o coordenador, Francisco Rodrigues, o desafio da juventude se torna muito grande nesse contexto. Uma vez que se vivencia uma série de conquistas com a construção da Política Nacional de Juventude (Lei 11.129/2005), com a criação da Secretaria Nacional de Juventude, do Conselho Nacional de Juventude, da execução do PROJOVEM e de políticas universais em várias áreas.
Após as propostas serem avaliadas e aprovadas será feito a apresentação dos resultados dos Grupos de Trabalho, e, em seguida, será realizada a eleição dos Delegados para a Conferência Estadual, que acontece nos dias 18, 19, e 20, em Rio Branco.
Ivo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário