quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Forte Temporal deixa marcas de destruição em Tarauacá


Um temporal na tarde desta terça feira (27) por volta das 17h15min, deixou a população em alerta. Uma forte chuva caiu na região de Tarauacá deixando vários rastros de destruição.

Uma das árvores localizada na Av. Cel. Juvêncio de Menezes, próximo ao Banco da Amazônia, não resistiu à força do vento e acabou caindo sobre a avenida, felizmente, sem causar maiores danos, a não ser a desconfiguração da paisagem natural centenária da avenida.

Outro estrago causado pela forte ventania foi o destelhamento de parte da cobertura do Ginásio Poliesportivo, Ruynete de Lima Matos.

No caso da árvore, que por sorte caiu para lado da rua, e que de modo ditoso, não passava veículos nem pedestres no momento do incidente, deixou a rua interditada por mais de uma hora, até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionado para remoção da árvore e liberação da pista.

O local agora ficou um pouco esquisito, uma vez que o famoso pé de Bejamin dava sombra para comerciantes próximos, impedindo a entrada dos raios solares principalmente pela parte da tarde.

Fotos: Chiquinho



Ivo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário