quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Caixa Vai Construir Sede Feijó



Há muitos anos que a Caixa Econômica Federal vem tentando construir uma sede em Feijó, mas tem esbarrado na falta de interesse dos políticos do município. Em 2006 quando o superintendente estadual Aurélio Cruz a esquerda da foto ao lado do vice-prefeito Pelé Campos e do servidor da CX Gregório(foto Rádio FM) esteve em Feijó para discutir com o então prefeito da época,sobre a construção...

do prédio, nem se que foi recebido e, um dos secretários ainda disse que no momento a cidade não estava precisando. Por essa razão, a CX Econômica levou o empreendimento para o município de Tarauacá, por falta de compromisso de alguns políticos em ajudar seu aqui em Feijó.

Dessa vez o prefeito Dindin não só está dando todo apoio,como vai disponibilizar de um terreno do município para que seja construído o prédio. O superintendente garante que vai sair daqui com uma outra impressão da que teve antes,garantindo que a CX de Feijó vai ter quase os mesmos padrões da CX de Rio Branco.O empreendimento inicial é de 2.409.634,27.

Fonte: http://www.feijo.tk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário