segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Grave acidente com vítima fatal na BR 364 em Feijó

 
O grave acidente aconteceu no KM-06 da BR 364 e envolveu 3 motociclistas, entre eles o Sr. Antonio Silva das Chagas muito conhecido em Feijó como Toinho da Pupu.
Seu Toinho seguia para sua fazenda em uma moto Honda biz 125cc, os outros motociclistas foram identificados por Wagner Castro (condutor) e Antonio Carlos Bonifácio (passageiro) que ambos seguiam com destino à Manoel Urbano em uma motocicleta Honda Twister 250cc.
Toinho não resistiu à gravidade do acidente e faleceu ao meio dia deste sábado.
A polícia militar foi acionada e encaminhou o condutor Vagner ao quartel de polícia, onde foi realizado o teste do bafômetro que apontou 0,45 mg/L de álcool no sangue. Vagner está preso e responderá pelo acidente.
De acordo com relatos de Antonio Carlos (passageiro), os mesmo seguiam para Manoel Urbano, quando subiram uma ladeira e ao descerem viram Toinho que também seguia na mesma direção, buzinaram para fazer a ultrapassagem por Toinho que seguia no centro da pista, Toinho olhou para traz e conduziu a motocicleta para a esquerda, foi quando aconteceu a colisão.
Com o impacto entre as motocicletas, seu Toinho ficou com o pé esquerdo totalmente lesado e com suspeitas de trauma no crânio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário