sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Governador Tião e prefeita Marilete vistoriam obras do Programa Ruas do Povo em Tarauacá

Prefeta Marilete (DEM) e Governador Tião (PT)

O governador Tião Viana (PT) e sua comitiva composta pelo líder do governo na assembléia, deputado Moisés Diniz, secretário de Comunicação, Leonildo Rosas, secretário de produção, Lourival Marques e o representante do DEPASA, Marcos Lourenço, chegaram ao município na manhã desta sexta feira, por volta das 10 h.
No aeroporto, o governador e comitiva foram recebidos pela prefeita Marilete Vitorino (DEM), pelos vereadores Cleudon Rocha, Roberto Freire e Maria José (PP), além de empresários locais e outras lideranças políticas.
A prefeita e a comitiva do governador se dirigiram ao bairro Senador Pompeu, para vistoriar as ruas incluídas no Programa “Ruas do Povo”, e as obras de instalação dos 3.200m de rede de distribuição d’água, onde que beneficiará 450 famílias.
O governador Tião Viana ressaltou  que o Programa Ruas do Povo será realizado em parceria com a prefeitura de Tarauacá e, é  um dos mais importantes programas de seu governo já que irá influenciar na   qualidade de vida das populações de todos os municípios do Estado, bem como deve gerar emprego e renda em diversos setores da economia.
Por sua vez, a prefeita Marilete, reafirmou a parceria com Governo do Estado e relatou que com o programa Ruas do Povo que hoje se concretiza em Tarauacá, só quem ganha é a população mais carente. Marilete fez questão de ressaltar que o acesso digno às famílias é uma prioridade de seu governo.
Em seguida, o governador se dirigiu ao Teatro José Potyguara, onde está acontecendo a I Conferência Municipal do Idoso. Na Conferência Tião Viana anunciou, para no máximo dentro de 30 dias, iniciar a construção do Centro do Idoso em Tarauacá.
O governador encerrou sua visita dizendo que “o melhor caminho para a conquista é a participação democrática”.
De Tarauacá, o governador se deslocou para o município de Manoel Urbano. Antes fez uma parada no bairro do Corcovado para visitar outras obras junto com a prefeita Marilete. Em Manoel Urbano, Tião vai fazer a entrega de ruas prontas e quinze casas populares.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário