terça-feira, 7 de junho de 2011

SINTEAC realiza grande assembléia nesta quarta feira

                    Eurico Paz - presidente do SINTEAC - Tk

O sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre - SINTEAC núcleo de Tarauacá, realiza nesta quarta feira dia 08, mais uma assembléia geral com os servidores da rede municipal de ensino para analisar a contra proposta de reajuste salarial da Secretaria Municipal de Educação – SEME.
A assembléia será realizada a partir das quatro e meia da tarde no auditório do Sinteac com a presença de gestores, coordenadores, professores e pessoal de apoio, da comissão de negociação da categoria e representantes da Secretaria Municipal de Educação.
A categoria reivindica um reajuste de 15%, que engloba perdas salariais, decorrentes da inflação e ganhos reais.  Segundo o Presidente do Sinteac Eurico Paz, a contra proposta apresentada pela SEME, não contempla a categoria e sequer foi apreciada pelos servidores.

Além do aumento de 15%, os trabalhadores e trabalhadoras em educação da rede municipal querem: revogação do decreto que prorroga o mandato dos diretores, reformulação da Lei de Gestão e do PCCR e publicação do edital do concurso público municipal.
Ivo Roberto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário