terça-feira, 14 de junho de 2011

Prefeitura entrega Galpão da Feira Livre para a população


Prefeita Marilete cumprimenta feirante

A prefeitura de Tarauacá inaugurou na do último domingo, 12, o Galpão da Feira Livre dos produtores de hortaliças do município de Tarauacá, anexado ao mercado municipal.

O evento aconteceu por voltas das 8:30 da manhã com a presença da prefeita Marilete Vitorino, vereadores, secretários e assessores do governo municipal.


Antes a feira funcionava no meio da rua ao lado do mercado, sem as mínimas condições de conforto e higiene. Os feirantes e seus produtos ficavam expostos ao sol e chuva e poeira.

Os produtores agora podem trabalhar mais tranquilos num amplo espaço que oferece condições dignas para trabalhar e receber a população.



“Agora sim podemos trabalhar mais tranqüilos na sombra sem se preocupar com chuva num ambiente mais espaçoso, ficando bom pra nós produtores e pra população”, destacou a produtora Antonia da Silva.   

Segundo a prefeita, logo será providenciado a construção de banheiros públicos que não constou no projeto, conclusão da pavimentação do acesso, estacionamento e iluminação.


Marilete fez questão de anunciar que Tarauacá passará por grandes mudanças e garantiu apoio irrestrito aos trabalhadores rurais.


Na oportunidade a prefeita Marilete aproveitou para apresentar a logo-marca de sua administração com o slogan: “Quem Ama Cuida!”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário