quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prefeita visita futuro espaço cultural da cidade ao lado do mercado municipal


A prefeita Marilete Vitorino visitou na tarde de terça feira, 28, o local onde está sendo construída a praça do mercado municipal.
A visita foi acompanhada pelos secretários de administração, Lucino Mourão, de finanças, Claudio Moura, de educação,Desterro Prado, de obras, Toin Abreu, de cultura, Paulo Onofre, pelo secretário de agricultura Cleir Fernandes e assessores.
A ida ao local serviu para a prefeita juntamente com os seus secretários fazer uma avaliação do local que será transformado num espaço de grandes eventos culturais e turísticos do município.
De acordo com o secretário de obras, os serviços de terraplanagem serão reiniciados ainda esta semana. Após esta fase, será feita a pavimentação com tijolos e a construção da nova praça.
A área de aproximadamente 2 mil metros quadrados se localiza em um ponto propício para quem gosta de observar a natureza, liberando uma ampla visão do rio Tarauacá e dos vastos campos às suas márgens.
A prefeitura pretende inaugurar o espaço com o resgate do Festival do Abacaxi, previsto para acontecer em setembro.
A prefeitura pretende transformar o local num ambiente atraente não só para a população adulta, mas também para a criançada com a construção de um pequeno parque de diversão.

Ivo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário