quarta-feira, 29 de junho de 2011

BASA lança nova linha de crédito para pequenos empreendedores

O superintendente do BASA no Acre, Marivaldo Melo esteve no município de Tarauacá nesta terça feira, 28, para nova linha de crédito, FNO - micro empreendedor individual que vai beneficiar os pequenos empreenderes, como os vendedores ambulantes de lanche, churrasquinhos, costureiras, cabeleireiro, etc.
O superintendente conversou com alguns vereadores sobre a linha de crédito disponibilizada para o município e colocou a importância da parceria do BASA com a Secretaria de Pequenos Negócios do governo do Estado e SEBRAE-Acre.
Marivaldo se reuniu com a prefeita Marilete Vitorino e falou da novidade que abre um novo leque de oportunidades para aquela pessoa que quer sair da informalidade e pretende empreender um pequeno negócio, ampliando assim, o seu capital de investimento e retorno.
A taxa de juros é atrativa, definida em apenas 0,47% ao mês. O empreendedor individual passa a gozar de todas as vantagens dos segurados do INSS como auxilio maternidade, aposentadoria, auxílio desemprego e outros benefícios.
Ivo Roberto



Nenhum comentário:

Postar um comentário