terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Hospital recém inaugurado de Tarauacá vive em momento precário e caótico



O hospital de Tarauacá recém - inaugurado pelo governo do estado já está com grandes problemas que preocupam a todos os funcionários e aos pacientes. Um dos casos que vem preocupando a todos é a falta de telefone no hospital, que serve de chamadas de emergências da população que precisa de atendimento, e muitos reclamam pois o telefone é algo de necessidade também para a chamada útil do SAMU, e para muitos indivíduos que não tem capacidade de chegar até o hospital por meios de si próprios.
A precariedade ainda é algo grande e constante em um hospital que prometia ser a solução na área de saúde em Tarauacá. O órgão público ainda vive em um momento crítico e caótico, Mas não é só a falta de telefone que causa transtornos no hospital. Em época de chuva o hospital alaga, trazendo vários prejuízos para a casa de saúde, e a cobertura tem mais adesivos do que a própria BRASILIT.
"A população pede socorro, pois não consegue viver na mesma situação que ainda é algo durável. E a população pede mudança, pede algo seguro e completo."

Da redação do acrenoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário