quinta-feira, 27 de maio de 2010

Deracre e associações de moradores definem data para início de melhoria de ramais

Zé Marques, presidente da associação de moradores do ramal do Manoel do rádio

Presidentes de associações de moradores da BR 364 nos sentidos TK/CRZ e TK/FJ, se reuniram ontem pela parte tarde no prédio STR com o gerente do DERACRE local e o coordenador geral de serviços de ramais, para definir o início dos trabalhos de recuperação e melhorias de ramais nesses dois sentidos.


Na reunião os representantes expuseram as principais dificuldades enfrentadas quando os ramais não oferecem trafegabilidade para escoação dos produtos.

No acordo entre DERACRE e representantes de associações ficou acertado que os trabalhos de recuperação se darão início no dia 07 de junho, iniciando pelos projetos de assentamento do INCRA.
O presidente da associação de moradores do ramal do Manoel do rádio, José Marques, ressalta que o resultado da reunião satisfez a todos e que essa é uma bandeira de luta empreendida pelas associações a mais de dez anos.

Na medida em que os ramais vão sendo recuperados, abertos ou reabertos, a energia elétrica vai se expandindo até as comunidades mais distantes. Em todo o município de Tarauacá são mais de 95 quilômetros de ramais que precisam ser recuperados todos os anos.

Ivo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário